Informativo SisAlu - 05 de março de 2013

Voltar

Dica do usuário

Pois é, coloquei esta seção no início do informativo para dar mais visibilidade, visto que não recebi nenhuma dica depois do último informativo :-(
 

Tive a idéia de criar no tutorweb um clube do livro que possa ser implantado individualmente em cada escola, para incentivar a leitura dos alunos, porém não sei exatamente como deve funcionar um clube do livro, por isso gostaria que vcs me enviem suas idéias e experiências nesta área !

 

Funcionalidade em foco

Tem uma funcionalidade no SisAlu, que quase ninguém conhece, mas é muito fácil de usar e muito útil para compartilhar o conhecimento do SisAlu entre os usuários da escola.
É a funcionalidade de criar anotações/lembretes personalizados para cada tela. Pressione a tecla F10 em uma das telas do SisAlu e será aberta uma janela para poder informar na parte de cima sua dica. Na parte de baixo serão mostradas as dicas dos outros usuários.

Cada menu do SisAlu tem sua própria tela de dica, que pode ser acessada pressionando a tecla F10.

 

Novidades

Criado novo layout de nota fiscal eletrônica da empresa WEBISS, usado atualmente na prefeitura de Niteroi.

Criada ferramenta para acrescentar um 9 no celular dos alunos e reponsáveis

Agora é possível dar desconto de 100 % no caixa na parcela ao fazer a baixa pelo caixa.

 


PROMOÇÃO PARA RENOVAR SUA CARTEIRA DE MOTORISTA

 
Em parceria com a rede AMETRAN, a SisAlu oferece aos pais e funcionários de suas escolas clientes 30% DE DESCONTO para a renovação da CNH. Basta acessar www.sisalu.com.br , clicar em Parceiros e imprimir o cupom.

Na AMETRAN, o cliente Sisalu tem a facilidade de resolver tudo por telefone, só precisando comparecer no dia do exame médico e ainda tendo a facilidade de receber a nova CNH em casa. Além disso, a Ametran também oferece aos alunos das escolas os exames médico e psicotécnico necessários para tirar a primeira habilitação (valores tabelados pelo Detran/SP).

Com clínicas nas principais regiões de São Paulo e serviços de despachante com preços especiais para deixar toda a documentação do seu veículo em dia, a AMETRAN tem o atendimento mais completo para os condutores clientes Sisalu. APROVEITE ESTA PARCERIA!


IMPORTANTE: CNH vencida pode acarretar na perda de direito de dirigir, atrasos no recebimento de indenização em caso de sinistro e até mesmo ser considerado crime se houver vítimas nos acidentes.



Marcos Pereda
Inscreva-se no nosso informativo