Aumente as matrículas com o SisAlu.

Voltar

Neste informativo inauguramos um novo formato, criando um layout com a identidade visual do nosso site.

Hoje vou focar em funcionalidades que trazem benefícios de forma direta ou indireta para os pais dos alunos e que podem até ser utilizadas na apresentação da escola aos pais como um diferencial que a escola possui.

Não inclui nesta listagem funcionalidades do tutorweb nem funcionalidades mais básicas como boletim e histórico.

Agrupei estas funcionalidades nas seguintes categorias : Agilidade,Controle pedagógico, Segurança, Transparência.

Agilidade :  como o nome diz, são funcionalidades que agilizam o atendimento aos pais e nos dias de hoje, nada melhor do que ser atendido rapidamente e com qualidade, de um modo geral o sistema como um todo visa dar agilidade ao atendimento dos pais, porém algumas funcionalidades do SisAlu podem ser um diferencial para sua escola.

          Na última versão do SisAlu é possível criar listas de documentos para facilitar o gerenciamentos dos documentos.


Controle pedagógico : Além das funcionalidades básicas como boletim e histórico, o SisAlu tem outras funcionalidades que ajudam aos pais a acompanharem o desenvolvimento acadêmico dos seus filhos.


Segurança: Talvez este seja um dos pontos mais na moda nos últimos tempos, naturalmente o SisAlu por si só não tem como garantir a segurança das crianças, pois é muito mais importante a escola ter procedimentos bem definidos, porém o SisAlu irá dar suporte a estes procedimentos.


Transparência: O SisAlu possui o registro detalhado de toda a vida acadêmica e financeira do aluno, o que permite o pai saber a qualquer momento o que exatamente está sendo cobrado por exemplo.

 

Estas são algumas das funcionalidades que ajudam diretamente os pais e que acreditamos que possam ser utilizadas como pontos positivos da escola e que devem ajudar realizar mais matrículas.
 

 

Marcos Pereda


Inscreva-se no nosso informativo